Injeção Diesel Eletrônica
Sinônimo de economia, eficiência e cuidado com o meio ambiente.
Entre em contato: (31) 3390-6150 / (31) 98835-8053

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Revisão completa de todo sistema de injeção diesel eletrônica; unidades injetoras, bicos injetores (sistema Common rail) e bombas de alta pressão.
Entenda um pouco sobre
A regulagem diesel, mecânica ou eletrônica permite dosar a quantidade exata de combustível para cada momento de serviço do motor e ajustar o início exato da injeção. Para atender às mais rigorosas legislações sobre gases de escape, a regulagem eletrônica diesel oferece vantagens especiais, pois é possível processar diversos parâmetros do motor e do meio ambiente, vinculados a severas tolerâncias.
Dessa forma, pode-se reduzir o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes, além de se obter uma suavidade de marcha sensivelmente melhor.
A tarefa da bomba de alta pressão é comprimir o combustível nas quantidades necessárias para toda a faixa operacional do motor. Para fazer isso, ela constantemente envia combustível para o acumulador de alta pressão (trilho), mantendo dessa forma a pressão do sistema. O fato de a geração de pressão não estar vinculada à rotação do motor significa que a pressão necessária já está disponível em rotações baixas do motor.
A maioria das versões do Sistema Common Rail utilizam uma bomba de pistão radial. Os Sistemas Common Rail para motores de 130 a 300 kW podem também vir equipados com bombas de injeção de cilindro único. Eles geram uma pressão de sistema menor e sua instalação é compatível com os Sistemas de Unidade da Bomba e os sistemas de bomba de PF mecânicos
Possuímos ainda um completo ferramental e aparelhagem para diagnóstico de falhas em veículos eletrônicos e teste de opacidade (emissão de poluentes).
De Segunda a Sexta-Feira das 8h as 12h e 13h as 17:40h
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